Bomba Peniana: Tipos e Benefícios

Bomba peniana: funciona?

Para compreender o funcionamento da bomba, é necessário primeiramente entender mais sobre um pouco da fisiologia peniana. O pênis humano é composto por três colunas de tecido, os dois corpos cavernosos se situam lado a lado na parte dorsal, desde os ossos púbicos até a cabeça do pênis, e o corpo esponjoso encontra-se entre eles na parte ventral.

Os corpos cavernosos são um par de estruturas de tecido erétil semelhante a uma esponja, e armazenam a maior parte do sangue do pênis durante a ereção. A função do corpo esponjoso é prevenir a compressão da uretra durante a ereção.

O tecido esponjoso se enche de sangue provido pelas artérias inferiores ao pênis.  Um pouco desse sangue entra no corpo esponjoso, e o restante enche os corpos cavernosos, que se expandem para conter 90% do sangue de uma ereção, com isso, o genital cresce tanto em comprimento quanto em espessura.

Ao aumentar a capacidade desses tecidos de receber mais sangue, como resultado, o pênis ficará maior e mais enrijecido. A bomba peniana abre os tubos cavernosos, fortalecendo-os por meio do exercício, assim, há uma expansão na quantidade de sangue que os corpos cavernosos e o corpo esponjoso conseguem armazenar. Enquanto o pênis está conectado a bomba, ela funciona criando uma zona de pressão e vácuo no interior do tubo.

Texto relacionado: leia o artigo a seguir para saber mais sobre como funciona a bomba peniana.

Tipos de bomba peniana

A bomba peniana é composta por: um cilindro, anel, mangueiras e bomba de sucção, que nesse caso por ser uma seringa ou pera, no caso da bomba manual, ou motor, no caso da versão elétrica. Há bombas penianas elétricas de 110V ou 220V, nesse caso quem irá fazer o trabalho de sucção é o motor.

kit-bomba-peniana

Como usar a bomba peniana

O anel deve ser colocado na base do cilindro, em seguida deve-se passar lubrificante no pênis para facilitar sua introdução no tubo, e posteriormente deve-se colocar o pênis flácido ou semi-ereto no cilindro. Em seguida, com a ponta de um dos dedos deve-se fechar o orifício de vácuo que fica na extremidade do cilindro, e então iniciar o trabalho de sucção. Com o aumento do vácuo, mais sangue é transferido para dentro do pênis, ou seja, ocorre uma dilatação dos vasos penianos.

Periodicidade dos exercícios

Utilizando o produto em dias alternados, por até 15 minutos por dia, você ficará maravilhado com o desenvolvimento do pênis tanto no estado flácido quando ereto.

Resultados

Com o uso da bomba, a grossura do pênis poderá ser aumentada em até 30% e o comprimento peniano de 1 a 6 cm. É possível verificar uma melhora logo na primeira aplicação, depois, o pênis tende a começar a reduzir de tamanho após as primeiras horas.

A bomba peniana é muito útil para pessoas que sofrem com problemas de ereção, nesses casos, após o uso da bomba, deve-se colocar um anel torniquete na base do pênis, mantendo por mais tempo o sangue no pênis. Geralmente quem faz esse procedimento são homens senis ou fumantes inveterados. Esse tipo de tratamento é aconselhado inclusive por muitos médicos.

O uso adequado e contínuo pode contribuir para o aumento do comprimento e espessura do pênis, principalmente com relação a este último. Algumas pessoas conseguem ter também um pequeno aumento de comprimento. Mas não se engane! Ganhar muitos centímetros de comprimento com o uso da bomba peniana é pura balela.

Os resultados aferidos pelo uso do produto são semelhantes aos obtidos na musculação, ou seja, se o indivíduo ir na academia uma vez ou outra, seu corpo não irá ficar diferente, mas se a frequência for contínua e bem aproveitada, os resultados aparecerão.

Créditos: www.comoaumentaropenis.net.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>